Page 10 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

caPa

do drywall da fachada, que permite uma vista completa ao exterior desde o piso até o teto, ou seja, completamente desobstruída, permitindo a vista de toda a cidade. Apesar de estarem situados em uma das regiões mais urbanas e comerciais de São Paulo, os escritórios têm uma visão privilegiada, pois os edifícios permitem a visualização do Parque do Povo e do Jóquei Clube, dois espaços verdes na metrópole.

Os empreendimentos também possuem sistema de mo-nitoramento formado por um circuito fechado de tele-visão e também BMS ( Buildings Management System , ou

sistema de automação ou gestão predial),

raes-r s de

fun-até o

utura e se-endi-feito dores e softwares especifcamente

o de mbém

prink-

maça, das de com rança

pre-parados para a insta-

vado,

dependendo do perfl de cada ocupante. As Torres D & E garantem energia elétrica para as áreas comuns e pri-vativas em caso de queda de energia, pois contam com geradores de energia que suprem 100% das necessidades dos empreendimentos.

A BR Properties tem como uma de suas premissas a preo-cupação com a sustentabilidade. As Torres D & E possuem certifcação LEED ( Leadership in Energy and Environmental Design ) categoria Gold , atendendo aos padrões ecológicos e de sustentabilidade, que proporcionam maior economia operacional, efciência de ocupação e conforto.

O complexo, formado pelas Torres D, E e B (em construção), de propriedade da BR Properties, o Shopping JK Iguatemi, o prédio do grupo Santander e um teatro, vão atrair um público de 12 a 14 mil pessoas, o que o torna um novo centro corporativo de São Paulo.

O complexo vai abrigar mais de 120 mil m² de escritórios, sendo 70 mil m² propriedade da empresa, que serão administrados pela BRPR A, empresa do grupo BR Properties especializada em gestão predial, desta forma o trabalho se centralizará no grupo, oferecendo maior qualidade e controle à operação.

Torre B

A Torre B do complexo será entregue em 2014. O empreendimento está sendo erguido no terreno da extinta

esta forma serão somados mais 30 mil m² de rios Triple A ao complexo.

termos de características técnicas, seguirá s mesmas das Torres D & E. Os grandes diferenciais serão o tamanho da laje, que terá 4.500 m² de área locável e os andares serão preparados para receber piso elevado e forro modular.

E

Imagem Ilustrativa do Andar Tipo - Torre E - 1.207 m 2

Page 10 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »