Page 13 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

13 Escritórios Escritórios

pedestres, o prédio tem acesso por três ruas: Roma, Guaicurus e Aurélia. As áreas comuns são monitoradas por circuito fechado de televisão (CFTV) para garantir a segurança 24 horas. O controle de acesso é integrado: o mesmo cartão usado para a liberação da cancela para o ingresso do veículo no edifício serve para liberar o acesso do condômino nas catracas do prédio.

Na portaria da rua Aurélia existe um setor de expedição e vagas de estacionamento para motoboys. Os mensageiros poderão entregar ou receber materiais sem entrar no prédio, o que dará agilidade ao serviço desses profssionais e segurança para os ocupantes. O estacionamento dos veículos dos visitantes conta com um serviço de manobrista.

Comercialização

Ao analisar a locação de espaços do Roma Business, a empresa certamente encontrará uma relação custo-benefício muito positiva, tendo em vista o padrão do empreendimento, a sua localização e o acertado equilíbrio entre o custo de manutenção predial e as facilidades oferecidas a seus ocupantes.

Estão disponíveis 18 espaços corporativos com áreas entre 377 e 468 m 2 , com possibilidade de interligação. Há ainda a cobertura duplex com amplos terraços. A laje do andar inferior mede 845 m 2 e a do andar superior, 487 m 2 . Este andar tem pé-direito duplo em vidro.

A Quota tem oferecido aos interessados um estudo de ocupação básico para que as empresas pretendentes possam ter uma ideia de como se instalariam nos andares.

“Os espaços e a infraestrutura do Roma Business foram projetados para poder atender efcientemente a um monousuário,” afrma a coordenadora comercial da empresa. O empreendimento pertence a uma sociedade anônima de capital fechado, a Roma Business S/A. Do ponto de vista administrativo, essa característica é muito vantajosa, porque todas as questões operacionais serão regidas por um único contrato, proporcionando uma maior conveniência e segurança ao locatário.

A Roma Business S/A está implantando no prédio uma administração predial profssional e capacitada. A gestão do empreendimento será focada em um serviço de qualidade, voltado para satisfação do ocupante. O edifício recebeu o Habite-se em setembro e suas áreas já podem ser locadas para ocupação imediata.

As negociações serão feitas diretamente pelo proprietário através da coordenadora comercial da Quota, Rosiane Nascimento , pelo telefone (11) 2506-4850 ou pelo e-mail comercial@quota.com.br.

TRÊS DÉCADAS DE INOVAÇÃO E QUALIDADE

Com a entrega do Roma Business, a Quota Empreendimentos Imobiliários comemora 30 anos no mercado, no qual atua na área de projetos, incorporação e construção de imóveis de alto padrão. Fundada em1983, seus empreendimentos se destacam pela alta qualidade comercial e fnanceira, pelas inovações

tecnológicas e pelo requinte dos acabamentos.

Todos os prédios da Quota possuem, sobretudo, identidade. A Cenários, empresa coligada responsável pela realização dos projetosarquitetônicos, idealizaelementosestéticose funcionais para dar um toque especial em cada empreendimento,

transformando-o em uma referência na sua região.

Na Avenida Angélica, em Higienópolis, dois empreendimen-tos são inconfundíveis: o Edifício New England, graças às três cúpulas de vidro, e o Edifício Old England, com seu relógio na fachada. Nesse mesmo bairro, o pórtico em forma de Arco do

Edifício La Maison tornou-se um marco na Rua Ceará.

Há exatos dez anos, a empresa criou o programa cultural Quota de Arte, através do qual promoveu um concurso nacional, sob curadoria do crítico de arte Jacob Klintowitz, para a escolha de um mural para a cidade de São Paulo. O artista plástico Cláudio Tozzi sagrou-se vencedor e, por isso, sua obra “Mural Azul” foi realizada na fachada do Edifício Exclusive, na Avenida Angélica.

O Quota de Arte patrocinou ainda o projeto cultural “Victor Dubrugras – precursor do modernismo”, realizado sob curadoria do professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), Nestor Goulart Reis. O projeto resgatou a obra do arquiteto por meio de exposições e um livro. O programa também contribuiu para a homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, quando ele

recebeu o título de “Cidadão Paulistano”.

Além da preocupação com a qualidade do projeto e com o que o empreendimento representa para a cidade e seus ocupantes, a Quota tem por objetivo estruturar investimentos e gerenciar seus riscos, para que o lucro possa ser sempre incentivador e alcançado comboaprobabilidade.Osempreendimentossãoindividualizados, segregandooriscoeadotandoaestruturaadministrativa, societária e tributária, que melhor se adequar aos interesses específcos do

grupo participante de cada empreendimento. n

“Com a entrega do Roma Business, a Quota Empreendimentos Imobiliários comemora 30 anos no mercado.”

Rosiane nascimento

Coordenadora comercial da Quota

Page 13 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »