Page 31 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

www.buildings.com.br Industrial

dados consistentes e precisos. Gostaria de agradecer a todos que direta ou in-diretamente participaram deste projeto que hoje, graças a essas colaborações, está se tornando realidade”, comemora

Patrícia Abreu . n

31

versificam suas carteiras além do eixo SP-RJ e já começam a busca de terre-nos para incorporação nessas regiões”, completa Simone Santos.

Seguindo essas transformações, o Buildings pretende expandir sua atu-ação no mercado industrial alcançando outros estados. “Nosso primeiro passo foi mapear todos os condomínios do es-tado de São Paulo. Nosso plano agora é cobrir outros estados, como Rio de Ja-neiro, Santa Catarina e Minas Gerais”, expõe a coordenadora do projeto. Angelino reforça as previsões e aponta fatores relevantes para o duradouro mercado de condomínios de galpões. “Este

“A unifcação destas informações servirá de ferramenta para o mercado. Esperamos que ajude os investidores e desenvolvedores,

como a Retha, a ter um panorama mais amplo”.

Juliana Fernandes

Área de desenvolvimento da Retha

“O mercado como um todo é carente de dados. Por conta disso, acreditamos na importância da pesquisa do Buildings , que poderá proporcionar ao mercado dados tão valiosos”.

Simone Santos

Diretora de Serviços Corporativos da Herzog Imóveis Comerciais e Industriais

é um mercado que veio para fcar, pois acompanha a tendência mundial de otimi-zação da cadeia produtiva. Especialmente em países em desenvolvimento acentuado, como é o caso do Brasil, a efciência logís-tica e redução de custos ao ocupante é uma questão cada vez mais primordial”, conclui. Essa iniciativa do Buildings , de desenvolver um banco de dados indus-trial, amplia o conhecimento do merca-do e cria uma extensão de um trabalho que já é referência no mercado de es-critórios. Após 10 meses de pesquisa, já é possível ver os resultados positivos e o projeto pode ser considerado um su-cesso. “Nosso objetivo é suprir a falta de informação desse mercado e abas-tecer todos aqueles interessados com

Page 31 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »