Page 34 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

esPecial

34 www.buildings.com.br

O retro t possui acabamento completo e sistema de ar condicionado central com possibilidade para atender muitas ou uma única empresa E

m um dos endereços mais valorizados da capital fuminense, na esquina da Rua do Ouvidor com a Rua da Quitanda, no meio da zona bancária, está situado o Palácio Vigia, um retroft que apresenta o melhor custo benefcio da região.

O prédio original é uma construção dos anos 40 e seu nome homenageia a seguradora VIGIA S.A., uma das maiores empresas do Rio no início do século XX e uma das que deram origem ao Grupo Sergio Castro, corretora de imóveis comerciais do estado responsável pelo empreendimento. O edifício está situado em meio à zona bancária e próximo ao Shopping Paço do Ouvidor, fca ainda em frente à Galeria SulAmérica e junto ao centro histórico da cidade.

OPalácioVigia será entregue pronto para a ocupação imediata, com piso elevado em todos os pavimentos, teto rebaixado em gesso e placas de forro mineral, ar condicionado central servindo a toda a área privativa e comum, instalações elétrica e hidráulica, banheiros e copa.

“A ideia é torná-lo o mais atrativo de todos os empreendimentos hoje disponíveis para locação no Centro, pois, certamente, é o de melhor custo benefício.

Até mesmo cabeamento básico de rede já está instalado. Outros empreendimentos, locados pelo mesmo valor de R$ 130,00/m², não têm sequer piso, pintura ou instalações de ar condicionado”, afrma Cláudio André de Castro , diretor comercial da Sérgio Castro Imóveis.

O edifício possui conjuntos com área construída entre 380 m² e 434 m², sendo que a área total disponível para locação é de 4.259 m². O empreendimento também está preparado para abrigar um único cliente, já que o décimo andar está confgurado com um moderno auditório e os demais andares são divididos em vãos livres, com carpete

Beaulieu do Brasil de alto tráfego.

O edifício conta com segurança, ar condicionado e elétrica totalmente automatizados, a partir de uma sala de controle operada pela Bhering Integração de Sistemas, que também é responsável pela manutenção dos aparelhos de refrigeração. Um gerador de energia elétrica garante a alimentação ininterrupta das dependências. Todos os espaços contam com completo sistema de combate a incêndios, com

sprinklers e duas escadas de escape.

O Palácio Vigia tem acesso controlado ao interior do empreendimento, por meio de quatro catracas automatizadas

Page 34 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »