Page 37 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

www.buildings.com.br

diferentes funcionalidades, dependendo das características e ne-cessidades do ambiente.

Seguindo os altíssimos padrões tecnológicos de última geração que um empreendimento como o CENESP exige, os usu-ários passaram a ter acesso aos blocos de escritórios por meio de cartões do tipo smart card . A grande novidade no controle de acesso do CENESP é o autoatendimento. Por meio de pré-cadas-tramento feito pela empresa que ocupa um espaço no CENESP, o visitante dirige-se a um dos totens e retira sua própria autorização ( ticket ), digitando seus dados.

Como o CENESP possui um grande jardim, com mais de 3 mil árvores e espé como área de convivência, além de restaurantes, cafés, lojas de vestuá construídos seis novos prédios com objetivo de oferecer mais alternativ pelo empreendimento. Isso criou um e experiência de uso de todos os es Mesmo com shopping cen público, o acesso aos escritórios p aos funcionários e empresários. E que, pois criou-se um ambiente m empresas que ocupam o Centro E Paulo.

As pessoas com defciênc

ra te

para este tipo de público.

Devido a características de implantação, com todos os prédios do CENESP em funcionamento constante, o sistema de segurança foi sendo implantado em etapas. Em junho foram inau-gurados os controles de acesso dos Blocos A e B. O sistema do Bloco E começou a funcionar em julho e o do Bloco D em agosto. Toda a implantação foi recentemente fnalizada na segunda quin-zena de setembro e início de outubro, nos Blocos F e C. n

Page 37 - Edição 18

This is a SEO version of Edição 18. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »