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Senna, Dutra e Fernão Dias. O trecho norte agiliza o transporte de cargas tanto para São Paulo, quanto para o Porto de Santos que, atualmente, movimenta por ano mais de 60 milhões de toneladas de cargas diversas. Outro fator relevante é que, devido à locação privilegiada, não há pedágios no entorno, o que otimiza e barateia os custos agregando valor ao produto. Ainda é impor-tante ressaltar que a Régis Bittencourt per-mite o escoamento direto para os países do Mercosul, formado pela Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

A facilidade de acesso e a fluidez que o CLE possibilita é um diferencial na hora de evitar os gastos com vendas per-didas ou com replanejamento operacio-nal, considerando as importantes vias que atendem a região de Embu.

O Centro Logístico Embu tem 600 metros de frente na rodovia, essa pro-ximidade viabiliza o acesso mais rápido de carretas ou outros veículos de grande porte, melhorando a segurança da carga e do cola-borador, além de facilitar a visualização do local pelo motorista.

Incentivos Fiscais

A cidade de Embu aprovou desde 2007 diretrizes que permitem incentivos fs-

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cais para catalisar o desenvolvimento eco-nômico e social do município, acelerando a chegada de novos empreendimentos à re-gião. Os benefícios são concedidos às em-presas que geram empregos aos moradores da cidade. O CLE, por fcar próximo ao cen-tro de Embu encontra, portanto, mão de obra farta e qualifcada no próprio município. A prefeitura do local também ofe-rece ISS (Imposto sobre Serviço) de 2%, enquanto na cidade de São Paulo o valor chega a 5%. Por isso, a região é procurada por empresas que desejam diminuir o va-lor gasto com a carga tributária e realizar a chamada “Elisão Fiscal”, planejamento que utiliza métodos legais para diminuir o peso dos tributos no orçamento.

Infraestrutura e Segurança

O Centro Logístico de Embu via-biliza ambiente propício para funcionários e colaboradores. As ruas que percorrem os 62 galpões, divididos em quatro blocos, são pavimentadas, com previsão para tráfego pe-sado e com sistema de drenagem completo, com reservatório de retenção de 1000 m³, evitando inundações que possam impedir o traslado de caminhões no espaço. Andrea Lima explica que para a cons-trução do complexo as mais recentes tendências de mercado e também técnicas construtivas são estudadas pela empresa. “São utilizados exclusi-vamente materiais de construção de alta perfor-mance e mão de obra cuidadosamente treinada. Há um rígido controle de qualidade, acompa-nhado dos mais recentes métodos construtivos, técnicas e tendências de mercado”.

A acessibilidade também foi levada emcontapelaSanca, por isso, oempreendimen-to possui estacionamento para visitantes. Para

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“A Sanca desenvolve e se destaca por seus empreendimentos diferenciados no mercado, lançando novas ideias e conceitos, atendendo as necessidades de seus clientes e acompanhando as tendências”.

Andrea Lima

Analista Financeira da Sanca

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